Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Joaninha e Equipe J99 apresentam as novidades para a Copa Brasil de Freestyle Motocross




COMPARTILHE

Os pilotos da equipe J99 vão se apresentar com motos novas na Copa Brasil de Freestyle Motocross deste ano, que será realizada dia 13 no Jockey Club da cidade do Rio de Janeiro (RJ). O habitual equipamento foi substituído pela Honda CRF 450R, com sistema de combustão de quatro tempos, mais utilizado atualmente.
O hexacampeão, Gilmar “Joaninha” Flores, conta que recebeu o equipamento há pouco mais de uma semana e que já se adaptou às mudanças, inclusive tirando vantagens para execução das manobras. Mesmo assim treina diariamente, em Sinop (MT), para manter o título.
“Além de consumir menos combustível, esta moto tem mais torque melhor, o que favorece a realização das manobras. Como estávamos acostumados com motos de dois tempos, a intensificação dos treinos faz parte do preparo e adaptação ao novo equipamento”, afirma Joaninha.
A competição reúne 10 pilotos convidados, sendo nove brasileiros e um americano. A Equipe J99 participa completa e ocupa 40% do grid com os pilotos Zoio, Kiko Louco e Robert Fire, além de Joaninha.
ROUPA NOVA - Outra novidade é que o time vai“desfilar” com novo uniforme, apresentado pela IMS RaceWear. A mudança também segue os modelos adequados para a execução das manobras.
“O designer da roupa é novo, mas segue a mesma linha do esporte, que também é utilizada no Motocross. Além da proteção necessária, o tecido possibilita maior mobilidade das manobras no ar”, explica Victor Medina, empresário da Equipe.
A Copa Brasil de Freestyle Motocross terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão.
Joaninha é patrocinado pela Honda, TNT Energy drink, Ipiranga, IMS, Unimed, MRX Soluções Web e BW Comunica. Tem apoio do Posto Trevão e Prefeitura de Sinop.
Programação da Copa Brasil de FMX (sujeita a alteração):
Sexta-feira - 11/01/2013
09h às 16h - Treino oficial (3 baterias de 5 minutos - dupla)
Sábado - 12/01/2013
09h às 11h - Treino oficial (1 bateria de 5 minutos - dupla)
12h30h às 15h - Rodada classificatória
Domingo- 13/01/2013
(Horário a confirmar) - Treino oficial (1 bateria de 5 minutos -dupla)
(Horário a confirmar) – Final


Autor: Duana Centenaro/BW


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias