Domingo, 28 de Abril de 2024

Polícias da Força Tática aprendem arma de fogo ilegal em estrada rural de Vila Rica




COMPARTILHE

Policiais Militares da Força Tática retiraram de circulação mais uma arma de fogo e prenderam um homem, na tarde desta terça-feira, 28 de maio, em Vila Rica, região Nordeste de Mato Grosso.

De acordo com a PM, a prisão do suspeito e apreensão da arma aconteceu durante patrulhamento tático na zona rural do município, região de divisa dos estados de Mato Grosso e Pará. Ao abordarem o suspeito que conduzia uma motoclicleta com uma mochila presa na garupa,

Os policiais encontraram uma pistola calibre.25 municiada e carregada com 08 munições intactas. O suspeito, identificado como Volmir Nogueira Bueno, 45 anos, não portava documento de porte obrigatório da arma de fogo e recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido. Durante a ocorrência foi constatado ainda que que a documentação da motocicleta Honda CG Titan, cor preta, conduzida por Volmir,  estava com a documentação atrasada desde o ano de 2012.

Volmir Nogueira Bueno foi levado para sede do 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhada juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A motocicleta apreendida foi levada para Ciretran de Vila Rica.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias