Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Falso médico é preso pela Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia por atividades ilegais




COMPARTILHE

A Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia – MT, (1.200 km a Nordeste) prendeu na tarde de quinta – feira (24), nas dependências do Hotel Araguaia, o biomédico José Carlos de Melo Junior.
Segundo o Delegado Dr. Waner dos Santos Neves, titular da Delegacia de Policia de São Félix do Araguaia – MT, ele recebeu um telefonema da escrivã de policia, lotada na cidade de Luciara – MT, dando noticias de um falso médico que teria atuado naquela localidade, mas que já havia sido demitido.
Diante das informações, procedeu – se as investigações através dos policiais Robson Cazarim e Carlos Bezerra, que culminou na prisão de José Carlos.
José Carlos de Melo Junior, usava indevidamente o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de seu pai, o médico José Carlos de Melo, que exerce normalmente a medicina no Estado de Alagoas.
Preso em flagrante, confessou o crime e foi indiciado por uso de documentos falsos, exercício ilegal da profissão e um suposto furto, que ainda está sendo investigado.
José Carlos de Melo Junior foi encaminhado para a Cadeia Pública Local, onde ficará à disposição da Justiça.


Autor: O Repóter do Araguaia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias