Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Vereador Lazaro Gonçalves garante realização da Copa Vila Rica 2013 e do Rodeio Municipal




COMPARTILHE

No ultimo dia 23 o vereador Lázaro Gonçalves da Silva (PTB), acompanhado da Vereadora Maria Augusta (DEM), estiveram na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT) em visita ao Secretario de Estado Ananias Filho.
O objetivo da visita foi a realização da Copa Vila Rica 2013, evento que acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro de 2013, e que reunirá as melhores equipes amadoras de futebol da região Norte Araguaia e também do sul do Pará e Tocantins.
De acordo com Gonçalves a premiação do evento já esta confirmada, sendo para o primeiro lugar masculino um carro popular 0 km, com apoio do deputado Baiano Filho, e primeiro lugar feminino uma moto 0 km com patrocínio da Yamaha Ary Motos, a premiação dos segundos lugares será feita em dinheiro.
Lazaro Gonçalves confirmou a presença do Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Ananias Filho na abertura do evento, segundo a organização são esperadas cerca 100 equipes na 6ª edição do evento.
O Vereador disse ainda, estar buscando a viabilização de recursos para realização da 4ª edição do Rodeio Municipal, que será realizado entre 13 e 16 de junho do corrente ano, a ideia é que o estado através da Secretaria de Cultura disponibilize um show nacional para a noite de sábado.
Nas as demais noites do evento, a intenção será a apresentação de 03 bandas regionais, a 4ª edição do evento contará somente com a participação de cowboys do município de Vila Rica, que disputarão uma moto 0 km e mais 10 mil reais em dinheiro, que vão premiar até o quinto colocado.
Outro objetivo é “incentivar os nossos cowboys e ao rodeio por ser um dos esportes que mais cresce em todo o planeta” finalizou lazaro Gonçalves.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias