Um acidente de trânsito ocorrido na zona rural do município de Querência na manhã deste sábado (07/12), vitimou um jovem de apenas 11 anos de idade. O acidente aconteceu no Setor 04 do Assentamento Pingos d'água, próximo à Fazenda Techoá, no travessão que liga à Fazenda Amaggi.
Um trator transitava pela estrada. A vítima, João Victor Silva Costa de Rezende, seguia de motocicleta no sentido oposto. João Victor acenou para cumprimentar o tratorista, e acabou perdendo o controle da direção e batendo na plantadeira, que era rebocada pelo trator.
O acidente fatal aconteceu por volta de 09:30h da manhã e o adolescente morreu na hora, um amigo de João Victor, que estava em outra motocicleta, viu a tragédia e ficou muito abalado. A Polícia Civil foi acionada, e preservou o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, que chegou ao local por volta das 15:50hs.
João Victor é filho de José Edson Resende, mais conhecido como Zé Edilson, vastamente conhecido na comunidade querenciana, especialmente no assentamento Pingos d'água. O corpo do adolescente foi encaminhado para Água Boa, onde passará por necrópsia.
Autor: AMZ Noticias com Assessoria