Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021

Carga de caminhão roubada no município de Xinguara é encontrada em Parauapebas




COMPARTILHE

800 botijões de gás que faziam parte de uma carga roubada em Xinguara foram encontrados pela Polícia Civil em Parauapebas, no sudeste do estado, as informações foram divulgadas na terça-feira (11).

O roubo da carga, que no total tinha 1200 botijões, ocorreu no sábado dia 09, à altura do Distrito Rio Vermelho (Gogó da Onça), município de Xinguara, no sul do Pará. O motorista foi feito refém, colocado num local isolado e a carreta foi levada com destino a Parauapebas.

Os botijões foram levados para um ponto comercial de gás, atualmente desativado. Na segunda-feira (10/02), a equipe da polícia recebeu informações e ao investigar, encontrou a carga. Ninguém foi preso, mas os policiais conseguiram identificar quem é o principal envolvido no crime.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias