Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Equipe de Jiu Jitsu de Vila Rica se prepara para o campeonato mato-grossense da modalidade




COMPARTILHE

A equipe de Jiu Jitsu do município de Vila Rica, esta treinando para disputar as 05 etapas do campeonato mato grossense que começa no mês de março, a informação foi dada pelo Professor da Academia de Arte Marciais, Reges Batista.
De acordo com Reges Batista, a equipe vem aumentando o ritmo de treinamento, já que os atletas pretendem aumentar o numero de medalhas, segundo ele “estamos treinando forte para aumentar ainda mais o quadro de medalhas”.
Reges disse que além de participar das 05 etapas do mato grossense esse ano, a equipe quer buscar oportunidades para disputar também o campeonato brasileiro e mundial de ju jitsu.
Os atletas da Equipe MGT Jiu Jitsu Vila Rica vem participando de vários eventos e conquistando títulos importantes para o município, muitos atletas merecem destaque pelas conquistas entre eles Reges Batista, Fagner Monteiro, Rodrigo Fernandes Duarte, Orlando Maione, Ademir Cezar Frizzon, Cleimar Reitz, Robson Nascimento, Pablo Gleibson e Rodolfo Roberto.
Vale ressaltar a importância do esporte na divulgação da cidade, portanto é necessário um engajamento de maior apoio por parte do poder publico, e também do poder privado para incentivar o esporte e também promover o município.

 


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias