S�bado, 18 de Abril de 2026

Padrasto é preso em Barra do Garças após molestar sexualmente enteada de 11 anos




COMPARTILHE

Uma menina de 11 anos foi flagrado com short baixo e com padrasto alisando o corpo dela, na madrugada da segunda-feira (30/3), em Barra do Garças (MT), após uma confraternização. O suspeito, de 37 anos, foi flagrado pela mãe da vítima que acionou a Polícia Militar.

A mãe da criança informou que estava acontecendo uma festa na residência e que ao final da confraternização não encontrou seu marido e a filha. A mulher contou para a PM que encontrou o marido com a calça abaixada e estava passando a mão no órgão genital da menina.

Durante a discussão, a mãe se trancou no quarto com a filha. Uma testemunha que estava no local afirmou que o agressor dizia que a esposa seria 'louca' e que ninguém acreditaria no ocorrido. Enquanto ela acionou a PM, o suspeito correu para central de atendimento. Na delegacia, a criança relatou que o homem teria cometido diversos abusos outras vezes. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias