S�bado, 18 de Abril de 2026

Decreto altera data de feriado em comemoração ao aniversário de emancipação de Vila Rica




COMPARTILHE

O feriado municipal de 13 de maio data de aniversário de emancipação política do município de Vila Rica foi adiado para 15 de maio, sexta-feira.

A medida prevista no Decreto Municipal Nº 079/2020, assinado pelo prefeito Abmael Borges, leva em consideração “a situação de pandemia em que se encontra o país causado pelo novo corona vírus”. Também como efeito da pandemia de coronavírus, a Administração Municipal de Vila Rica já havia cancelado as tradicionais festividades em comemoração ao aniversário do município, através do Decreto Nº 050/2020.

O evento sempre gera grande expectativa, pois reúne uma grande programação artística, esportiva, cultural e agropecuária  distribuída durante os dias de festa, e com a participação de milhares de pessoas de toda região que visitam o município pra participem das festividades. 

Os festejos do Aniversário de Vila Rica já se consolidaram como uma das mais tradicionais festas da Região Norte Araguaia de Mato Grosso, o evento é muito aguardado tanto pela população, quanto pelo comercio local, que nesta época do ano apresenta aumento considerável nas vendas, este ano seria comemorada 34ª edição. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias