Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Hexacampeão da Copa Brasil de FMX, Joaninha e Equipe são apresentados como pilotos Honda




COMPARTILHE

Os integrantes da Equipe J99 foram apresentados como pilotos patrocinados da Honda nesta quarta-feira (20). O evento, que contou com a presença do hexacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar“Joaninha” Flores, e dos pilotos Kiko Louco, Marcos Paris e Robertt Fire, na sede da Honda, em frente ao Shopping Morumbi.

Joaninha explicou que o patrocínio da Honda, contando inclusive com o uso das motos CRF 450R, com motor 4 tempos, integra um pacote de mudanças positivas para temporada de 2013.

“Já competimos na Copa Brasil com as CFR 450R e aprovamos a potência das máquinas, que certamente vão melhorar nossos desempenhos nos shows e campeonatos”, destacou.

Na avaliação do multicampeão, a parceria com Honda beneficia não apenas a Equipe J99.

“A entrada Honda no Freestyle Motocross brasileiro beneficia a modalidade. Não é um patrocínio isolado para o Joaninha, que já tem um longo caminho no esporte. É um patrocino para uma equipe de jovens e talentosos pilotos, como o Kiko, o Robert, o Marcos e o Zoio, que poderão se desenvolver no esporte”, concluiu.  

Além da Honda, a Equipe J99 é patrocinada pela TNT Energy Drink, IMS, Unimed, MRX Soluções Web e BW Comunicação e tem apoio do Posto Trevão e Prefeitura de Sinop.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias