Jornal da Notícia
  Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Futuro adversário de Anderson Silva fala em "predestinação�




COMPARTILHE

Chris Weidman, 28 anos, que desafiará Anderson Silva no próximo dia 6 de julho, em Las Vegas, pelo cintur�o dos médios do UFC, está empolgado com o desafio. Foi o que ele deu a entender em entrevista divulgada na última sexta-feira, quando disse que sente que estava "predestinado" a encarar o brasileiro.

"Acredito que estava escrito que a luta iria acontecer. N�o� significa que cheguei aqui para perder. Ficaria enojado comigo mesmo se isso acontecesse. Eu me recuso a perder. Acho que estou predestinado a ganhar", declarou, em entrevista ao portalMMA Fighting.

"Estou muito motivado a aproveitar o máximo desta oportunidade e n�o ser só apenas mais um desafiante", disse. "Todas as outras vezes que tive um treinamento completo, ganhei por nocaute. E planejo continuar assim. Estou indo lutar contra o maior de todos os tempos, mas n�o é isso que tirará minha confian�a. Estou muito animado", completou Weidman.

A luta entre Anderson Silva e Weidman será a principal do card do UFC 162. Anderson relutou em concordar com a escolha de Weidman como seu desafiante. Para o campe�o, o lutador norte-americano seria inexperiente e pouco conhecido para ter a oportunidade.

Mas o brasileiro n�o teve saída a n�o ser aceitar a luta, já que todos os outros candidatos a disputar o título acabaram sendo derrotados na divis�o dos médios.�

Chris Weidman estreou no MMA somente em 2009, mas desde ent�o construiu um cartel invicto de nove vitórias, sendo tr�s por nocaute e tr�s por finaliza��o. Foi contratado pelo UFC em 2011 e já acumula cinco triunfos seguidos na organiza��o. Uma de suas vítimas foi o brasileiro Demian Maia, em janeiro do ano passado. Ele vem de vitória sobre Mark Munoz em julho de 2012 e se recupera de uma les�o no ombro.

A 11ª defesa de cintur�o de Anderson Silva acontecerá um ano depois da "luta do século" contra Chael Sonnen. Assim como naquela oportunidade, o UFC será realizado em Las Vegas no feriado prolongado da Independ�ncia dos Estados Unidos.�


Autor: G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias