Domingo, 26 de Setembro de 2021

Ministro chefe da Casa Civil confirma Cuiabá como uma das cidades sede da Copa América




COMPARTILHE

Cuiabá será uma das sedes da Copa América no Brasil. O anúncio partiu do ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, em postagem nas redes sociais, e foi confirmado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal volta a receber um torneio de seleções. Ainda não se sabe quais jogos serão realizados na capital mato-grossense, pois a tabela da competição não foi divulgada.

A Copa América seria originalmente realizada na Argentina e na Colômbia, mas os países desistiram de receber o torneio. A Conmebol anunciou Brasil como nova sede na segunda-feira e o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o país receberá a competição nesta terça-feira.

A Arena Pantanal passou por diversas reformas para receber os jogos do Cuiabá como mandante na Série A do Brasileiro. O Governo de Mato Grosso colocou Cuiabá à disposição para sediar a competição na segunda-feira. As partidas serão realizadas sem presença de público. A Copa América tem início previsto para 13 de junho e final em 10 de julho.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias