Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Deputado federal de Mato Grosso diz que reeleição de Bolsonaro será uma “barbada”




COMPARTILHE

Para o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) as manifestações populares contra a condução do enfrentamento da pandemia por parte do Governo Federal, que voltaram a acontecer neste sábado (19.06), retratam um “espetáculo deprimente”. O parlamentar acredita que o descontentamento não representa uma parcela considerável da população, e que a reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido), acontecerá sem grandes dificuldades.  

Confessando o clima de disputa eleitoral antecipada, Barbudo ignora pesquisas e o tamanho dos protestos, que deram sinais de crescimento em grandes cidades do país, como São Paulo. Na continuidade de suas declarações, o deputado bolsonarista afirmou que “a CPI da Covid no Senado está servindo de palanque para a esquerda tentar desmoralizar o presidente Bolsonaro. Até agora não encontraram nada que possa incriminá-lo”.

Desse modo, Barbudo desconsidera também a quantidade de documentos sobre a estratégia de priorizar a produção e compra de cloroquina, do descaso do governo na compra de vacinas, que levou o Brasil a ignorar dezenas de ofertas de doses, e na atitude do presidente de incentivar a insubordinação às determinações da ciência e dos governos estaduais e prefeituras no combate à covid.  

Com vacinação lenta, baixa adesão às medidas de isolamento social e sem políticas nacionais de testagem em massa, o Brasil atingiu neste sábado, 19, a marca de 500 mil mortes pela covid-19. O país viu a pandemia crescer exponencialmente e, apenas neste ano, registrou o maior número de mortes pela doença entre todas as nações do mundo.


Autor: AMZ Noticias com Caldeirão Políti


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias