Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Homem morre depois de trocar tiros com policiais militares em boca de fumo de Vigia




COMPARTILHE

Equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do Pará (3ª CIPM) localizaram uma casa usada como local de armazenamento e venda de drogas no município de Vigia, no nordeste paraense. Durante a ação, ocorrida na noite de quinta-feira (14), a equipe policial apreendeu uma expressiva quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.

Os militares chegaram ao local após receberem informações de que um homem, possivelmente armado, estaria vendendo drogas na Avenida Tancredo Neves.Ao chegarem até o endereço informado, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo realizados pelo suspeito, que tentou correr para dentro da casa onde morava, mas, durante a troca de tiros, foi atingido.

Ainda segundo a PM, o homem foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa onde ele morava, foram encontrados uma barra de maconha pesando 1.136kg, 656 gramas do mesmo entorpecente, 49 gramas de óxi, duas balanças de precisão, uma arma de fogo e ainda um caderno contendo anotações. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Vigia, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias