Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Mulher tenta matar a atual esposa do ex-marido durante festa com amigos em Sorriso




COMPARTILHE

Uma mulher de 31 anos quase foi morta a facadas, na madrugada deste domingo (24), pela ex-mulher do atual namorado. O crime aconteceu na casa de um amigo em comum dos envolvidos e foi motivado por ciúmes, já que a ex não aceita o término.

A polícia informou que a tentativa de homicídio foi registrada depois da 00h, em uma casa do bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). No local, a vítima contou aos policiais que está há 3 meses namorado um homem, mas que a ex-mulher dele não aceita a separação e vive de ameaças.

O fato tentado aconteceu quando casal foi até uma festa na casa de amigos em comum. Suspeita estava no local e assim que a vítima entrou, fez o ataque. Com uma faca, ela partiu para cima da mulher, mas acabou contida por populares. A vítima procurou a polícia e registrou o fato temendo algo pior.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias