Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Dezenas de cavaleiros participaram da Cavalgada do Pé de Caju em Confresa




COMPARTILHE

Tradicionalmente o distrito de Pé de Caju a mais de 90 km da sede de seu município, Confresa realiza a festa de rodeio amador, este ano o evento foi realizado nos dias 23 a 26 de maio, a festa aconteceu com a participação de centenas de pessoas.

O distrito que fica na região central, do Projeto de Assentamento Pé de Caju tem muitos trabalhadores rurais, que curtem uma festa de montaria em touros, por isso todos os anos a comunidade organiza o seu próprio rodeio.

Este ano o que chamou a atenção, foi a cavalgada do Pé de Caju, que teve dezenas de cavaleiros de toda a região participando, a cavalgada aconteceu no sábado, (25/05), saiu da casa do Doidão, depois de um suculento churrasco e de acordo com a organização mais de 100 cavaleiros participaram do evento.


Autor: Leandro Lima com Olhar 21


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias