O polêmico jornalista, humorista e youtuber Leandro Lima, parece ser alvo de um projeto regionalizado de lideranças da região Norte Araguaia, a intenção é convencer Lima, a ser candidato deputado estadual em 2014.
De acordo com informações obtidas junto a simpatizantes do mato-grossense, que vive envolvido em diversas polêmicas e inclusive é conhecido como “o homem bomba do Araguaia”, ele seria o candidato ideal para defender a região conhecida como vale dos Esquecidos.
O jornalista vive aflorando seus posicionamentos políticos que na maioria das vezes são contrários ao governo do Estado. Polêmico ele já realizou inclusive uma ampla campanha para divisão do Estado em 2011, seus vídeos postados no canal da TV BBnews no You Tube, são tema de muita discussão.
Recentemente Leandro Lima lançou o movimento para colher 500 mil assinaturas para criação do Partido Unilateral dos Trabalhadores Anônimos Socialistas, o PUTAS.
Leandro disse a reportagem do Jornal da Noticia que tudo é especulação, e que talvez seu nome tenha surgido devido ao seu posicionamento, quanto ao descaso político da maioria das lideranças com a região.
Lima desconversou e disse que seu projeto agora é criar a rede dos putistas do Brasil, reafirmando ainda que os interessados, podem conferir no site de Petições on-line Avaaz, a petição para ser encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral para a criação do PUTAS.
Autor: Jornal da Noticia