Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Nicolas Ferreira estreia oficialmente em shows da equipe Joaninha Flores




COMPARTILHE

Entre as novidades que a Equipe J99 traz para o show do dia 11, na 29ª Exponop, em Sinop (MT), está a estreia do novato Nicolas Ferreira, que passou a integrar o grupo em abril deste ano.

Natural de Coxim (MS), Ferreira tem 17 anos e pratica motocross desde os 7 anos de idade. Filho de Giovani Ferreira, que tem quase duas décadas de história no esporte, o jovem piloto tem se dedicado aos treinos para fazer bonito em sua estreia nos shows da equipe.

“Estar na J99 já é uma grande responsabilidade, estreiar nas apresentações da equipe durante a Exponop aumenta ainda mais essa responsabilidade. A Feira é um dos principais eventos do estado e o show é um dos mais esperados pelo público. Apesar da ansiedade e do nervosismo, acredito que vai ser uma apresentação bacana e emocionante”, declarou Ferreira.

O piloto tem se destacado no Campeonato Matogrossense de Motocross 2013, no qual lidera a categoria MX2.

“Para a Exponop tenho focado em manobras como o Rock Solid, Double Grab, Tsunami e Superman one hand”, informou Ferreira.

A Equipe J99 é encabeçada pelo hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar “Joaninha” Flores. Além de Nicolas Ferreira também integram a equipe os pilotos Robert Fire, Marcos Paris, Henrique Balestrin (Zoio) e Kiko Louco.

A Equipe J99 é patrocinada pela Honda, TNT Energy Drink, IMS, Unimed, MRX Soluções Web e BW Comunica. 


Autor: Suzana Machado - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias