Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

Policia Militar de Santana do Araguaia recupera motocicleta com registro de roubo em Redenção




COMPARTILHE

Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, eram por volta das 11:30 hs da manhã quando uma guarnição da Polícia Militar do Pará realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Seringal em Santana do Araguaia.

Na altura da Avenida Jarbas Passarinho, os policiais avistaram na porta de uma residência uma motocicleta Honda modelo CG 150 Fan Cor Preta, e averiguaram que a mesma estava sem placa, gerando suspeitas por parte da guarnição, que resolveu abordar e fazer a consulta do veículo.

Durante a consulta foi solicitado a presença do proprietário do veículo, semdo que o memso veio a se identificar como F.A.S, e que segundo o B.O é domiciliado na Fazenda Cristalina, Retiro 6, no mesmo municipio, durante a consulta elee informou a guarnição que comprou o veículo em um leilão e que utilizava o mesmo para trafegar apenas na zona rural aonde o mesmo reside,

Diante disso foi solicitado a documentação do leilão, porém o mesmo não soube informar aonde estava, assim foi feita a consulta da motocicleta pela numeração do motor devido o chassi do referido veículo estar totalmente raspado, sendo assim constatado que se tratava de uma motocicleta furtada na cidade de Redenção. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Autor: AMZ Noticias com Aryome Divulgaçõ


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias