Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

Operação policial recupera produtos furtados ofertados em redes sociais de Barra do Garças




COMPARTILHE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), recuperou na última sexta-feira (07.01), objetos produtos de furto.

As investigações iniciaram após a vítima procurar à Derf de Barra do Garças para registrar o boletim de ocorrência do crime, ocorrido no último dia (03), ocasião em que foram subtraídos de seu automóvel três pneus de bicicleta e uma bateria. Ainda segundo relato da vítima, os itens furtados estavam sendo ofertados para venda em redes sociais.

Diante das informações, a equipe passou a apurar os fatos e identificou os dois menores que estavam na posse dos itens furtados, os quais foram recuperados. Os dois adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos, bem como os três pneus de bicicleta e a bateria foram restituídos para vítima.

Conforme os delegados da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, a delegacia especializada através de seus profissionais, continua combatendo a criminalidade e transmitindo a segurança que a sociedade barra-garcense espera da Polícia Civil.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias