Domingo, 28 de Abril de 2024

Adolescente é resgatada após ser estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro




COMPARTILHE

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada após ser agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro enquanto era mantida em cárcere privado em Sampaio, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Ele foi preso em flagrante na casa onde a vítima recebia os ataques. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10). A PM informou que chegou até a casa onde os crimes aconteceram depois de receber denúncia da mãe da vítima.

A adolescente informou aos policiais que ela tinha um relacionamento com o autor e que eles moravam juntos. A vítima rompeu a união, mas o ex-companheiro não aceitou a separação e começou a mantê-la presa dentro residência em que o casal vivia.

Conforme os relatos da vítima à PM, além de ser proibida de sair de casa, enquanto era mantida em cárcere privado o suspeito "a ameaçava de morte com uso de um facão, agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda, que durante o cárcere, o autor lhe obrigava a manter relações sexuais com ele", informou a corporação.

O homem foi preso durante uma ação conjunta do 9º Batalhão da PM e Polícia Civil. Com ele foi apreendido um facão. Após ser detido, o homem e a arma apreendida foram levados para a Central de Flagrantes. A vítima, acompanhada da mãe, também foram à unidade prestar depoimento.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias