Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Jornalista do Norte Araguaia sofre convulsão seguida de desmaio e é internada em Cuiabá




COMPARTILHE

A jornalista Vanessa Lima, do site O Repórter do Araguaia da cidade de São Felix do Araguaia, foi internada em Cuiabá após uma convulsão seguida de desmaio que ele teve na última quarta-feira dia 2 de março. Os médicos solicitaram um check-up com vários exames para verificar o que está acontecendo com a jornalista.

Vanessa falou por telefone na quinta-feira (3/3) com a reportagem do site Araguaia Notícia onde explicou que é a segunda vez que ela tem uma crise semelhante com convulsão e na sequencia desmaio.

“Antes nunca tive problema de saúde”, destacou. A primeira crise ocorreu há um ano e meio atrás quando também sentiu muito mal vindo a desmaiar. Na época, Vanessa veio para Barra do Garças onde fez um check-up com vários exames.

Os médicos descartaram inicialmente a hipótese de ser epilepsia, passou alguns medicamentos e pediu para ela reduzir a carga de serviço. “O médico em Barra do Garças disse que estava com estresse devido ao excesso de trabalho e me pediu para tomar mais cuidado principalmente de não dormir tarde, de madrugada, cuidar mais da saúde e assim estava fazendo”. Explica.

No início da semana, Vanessa explicou que estava em São Felix do Araguaia e resolveu seguir para Cuiabá para fazer um check-up novamente e ontem (quarta-feira dia 2/3) voltou a passar mal com uma convulsão e desmaio na sequência.  “Eu apaguei e quando voltei me vi rodeada de várias pessoas. Vou novamente fazer uma nova bateria de exames para verificar o que está acontecendo comigo”, completou.

 

Vanessa decidiu tornar isso público devido ao compromisso com os leitores que seguem o site dela, O Repórter do Araguaia. Devido ao problema de saúde que se encontra, Vanessa explica que não terá condições de postar as matérias locais de São Felix do Araguaia e região. Só aquelas que os parceiros lhe enviarem ou dos sites da capital. “Peço a compreensão dos amigos neste momento porque não vou estar abastecendo o site, mas tão logo esteja recuperada vou estar de volta ao trabalho”, finalizou.


Autor: Ronaldo Couto com Araguaia Notícia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias