Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Cuiabá Arsenal atropela adversário e segue firme no Campeonato Brasileiro




COMPARTILHE

O Cuiabá Arsenal voltou a vencer na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A equipe anotou 46 a 0 contra o São Paulo Weilers, de São José do Rio Preto. A partida aconteceu na tarde do sábado, dia 13 de julho, na casa do adversário.

Ainda no segundo quarto o quarterback da equipe, Daniel Pereira, Dandan, levou uma pancada no joelho e teve de ser hospitalizado.

Mesmo depois de 18 horas de viagem, o time de Cuiabá não se abateu. Logo no início da partida, a equipe cuiabana recebe a bola e retorna até a jarda 50. Heron leva até a jarda 10, mas o time deixa escapar e perde a primeira chance de touchdown. Depois dessa jogada a equipe demora um pouco para se encontrar, até que Well Garcia executa uma corrida até a jarda 10 que também não tem sucesso. É Raulin quem abre o placar com um Feal Goal (FG) de 27 jardas (3-0). 

É no início do segundo quarto que a equipe marca o primeiro TD em uma corrida de Well Garcia e Raulin anota o ponto extra (10-0). Dandan pelo meio faz o segundo TD. Desta vez Raulin chuta para fora (16-0). Ainda no segundo tempo o QB Dandan sofre uma pancada e caí no gramado. Ele é levado para o hospital para realizar exames. Enquanto isso, Roversi assume a posição. Na sequencia, Well Garcia volta a avançar pelo meio e marca o segundo TD dele na partida. Raulin faz ponto extra (23-0).

No terceiro quarto a equipe volta ainda mais confiante. Raulin manda uma bomba com os pés para anotar um FG de 25 jardas (26-0). Com o placar elástico a equipe segue confiante e a defesa sufoca o adversário. Já no quarto quarto, depois do punt, é a vez do americano Kenneth Joshen retornar para 55 jardas e Raulin fazer o ponto extra (33-0). Na sequencia, Roversi dá o passe para Raulin anotar o TD. Ponto Extra para fora (39-0). Quase no final da partida, KJ ainda intercepta uma jogada do Weilers e retorna para o TD. Raulin pontua e a partida acaba em 46 a 0.

O presidente o time, Orlando Ferreira, diz que a vitória é a comprovação de que o time está forte e consegue superar as adversidades e ainda se comportar em campo. “Fiquei muito feliz com o desempenho da equipe como um todo”. Ele elogiou o desempenho da comissão técnica pelo trabalho executado e pelos resultados apresentados que colocam a equipe em uma crescente.


Autor: Caroline Pinnow - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias