Jornal da Notícia
  S�bado, 18 de Abril de 2026

Victor e Léo levam milhares de pessoas a “Praia de São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

A dupla Victor e Léo se apresentou no sábado, dia 13 de julho, na cidade de São Félix do Araguaia, o show de uma das melhores duplas artísticas do país, aconteceu na Praia do Morro, as margens do Rio Araguaia.

O Secretário de Turismo e Meio Ambiente de São Félix do Araguaia, Antonio Miranda disse ao Jornal da Noticia que as expectativas foram superadas, pois milhares de pessoas assistiram ao evento que faz parte da Temporada de Praia 2013.

Miranda agradeceu a população da cidade de São Félix do Araguaia, e as caravanas de turistas da região que prestigiaram o show da dupla, devido à apresentação dos artistas, os hotéis e pousadas da cidade ficaram lotados de turistas, todos na expectativa de assistirem as belas canções românticas da dupla.

Antonio Miranda, disse que a organização da Temporada de Praia, ficou satisfeita com o sucesso do evento, que transcorreu sem nenhum incidente, ele reforçou ainda que o turismo é uma das grande bandeiras da administração 2013/2016, dizendo que isso é apenas o começo da administração do prefeito Baú.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal da Noticia, a dupla sertaneja mostrou simplicidade com os fãs, e ainda prolongou sua estadia em São Félix, para pescar no lindíssimo Rio Araguaia.

São Félix do Araguaia é um importante pólo turístico, cidade histórica, tem um povo trabalhador, simples e ordeiro, o município conta com uma das mais ricas diversidades do eco turismo do Brasil.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias