Duas jovens partiram para a agressão física, na quinta-feira (01), no início da noite, em frente à Escola Estadual Jayme Veríssimo de Campos, no bairro Cidade Alta em Alta Floresta.
Segundo informações recebidas pela nossa redação, a briga é fruto de outra confusão, que também terminou em violência, na noite da ultima quarta.
“Bateram numa menina que é da gang CDA, e hoje o pessoal diz que vai fechar a outra lá” informou a fonte, que preferiu não se identificar. As “alfinetadas” começaram há alguns dias pela internet, e foi também pela rede social que a briga acabou agendada.
Nossa reportagem conseguiu acesso às páginas virtuais e se dirigiu para a porta do colégio. Não deu outra, no momento da entrada na escola, quando já havia inclusive, tocado o sinal de inicio da primeira aula, as duas protagonistas se encontraram no portão de entrada.
Assim que a briga começou, a imprensa iniciou os registros, mesmo ameaçada por integrantes dos diferentes grupos. Ao perceberem que a confusão estava sendo registrada, o grupo separou a briga e o local ficou vazio em poucos minutos.
A escola já havia chamado a polícia que chegou logo em seguida, mas já encontrou um cenário totalmente diferente. Uma equipe da TV Nativa, filiada à Rede Record, acompanhou tudo.
A Coordenação da Escola confirmou que uma das meninas é aluna, mas não quis se pronunciar e preferiu não registrar o caso na polícia.
Autor: Clique Noticias