S�bado, 02 de Maio de 2026

Usuária de drogas é morta pelo próprio namorado em Santa Cruz do Xingu




COMPARTILHE

Cláudia Moreira da Silva 38 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite de sexta-feira (02.08) no bairro Vila Nova em Santa Cruz do Xingu, o homicídio aconteceu por volta das 21hs na residência da mulher que era usuária de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo Soldado PM João Paulo, Cláudia Moreira teria sido morta com quatro facadas uma no pescoço, nas costas e no peito. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.

O principal suspeito de ter cometido o assassinato é o companheiro de Cláudia identificado como Marcos Alves Pinheiro mais conhecido como “Marcão” de 37 anos, após o crime o suspeito fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil já assumiu as investigações para que esse assassinato seja esclarecido e criminoso seja preso.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias