Domingo, 12 de Maio de 2024

Apesar de presença constante em Cuiabá, Abilio 'faz suspense' sobre candidatura à Prefeitura da capital




COMPARTILHE

O deputado Federal Abilio Brunini (PL) disse que “ainda está muito cedo” para decidir se irá entrar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024. Com mandato de deputado federal em Brasília, Abilio tem vindo a Mato Grosso constantemente, mas justificou que isso não tem relação com intenções políticas. 

O parlamentar esteve, por exemplo, no evento de entrega de casas populares em Rondonópolis, na última no dia 3 de março, que contou com a presença do presidente Lula (PT) e da primeira-dama Janja. Na segunda-feira (6) Abilio foi ao evento no Mercado do Porto, na Capital. 

“Eu moro aqui, este é um detalhe, eu moro em Cuiabá, não tem como deixar de estar em casa. [...] nós recebemos o apartamento funcional em Brasília, mas eu também tenho minha família aqui. Como que eu faço? Assim, eu moro aqui e também trabalho lá. Cuiabá, não tem como eu sair daqui, e fui eleito o mais votado aqui em Cuiabá e o mais votado em Várzea Grande. Como que eu vou deixar esse lado daqui? Não é possível”, explicou. 

Segundo Abilio, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, já se manifestou dizendo que quer ele como candidato à Prefeitura de Cuiabá. Apesar disso, o deputado ainda não confirmou sua candidatura. “A eleição em 2024 está começando, tem muita gente, eu acho que está muito cedo. Pelo que a gente tem acompanhado do grupo político isso muda o tempo todo, até na última hora alguém desiste, alguém inicia, então assim eu acho que está muito cedo para tomar essa decisão”.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias