Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Torcida do Cuiabá Arsenal participa do "Projeto Mão na Massa" no estadio Dutrinha




COMPARTILHE

O Cuiabá Arsenal promoveu, no sábado (10/08), às 14 horas, o projeto ‘Mão na Massa’.

De acordo com a assessoria, o projeto visa aproximar jogadores e torcedores, tirar dúvidas e ensinar as principais jogadas do esporte. O bate bola com os fãs do esporte aconteceu no Estádio Dutrinha, e antecedeu a partida entre Arsenal e Brasil Devilz. 

Esta foi à segunda edição do projeto que teve os primeiros participantes em junho (29/06), durante o jogo entre Arsenal e Sinop Coyotes. Entre eles, esteve o servidor público, Ruy Marinho de Sá Jr., 40, que disse ter ficado muito feliz ao descobrir como arremessar a bola. “Sempre tive curiosidade”. 

Outro que topou colocar a ‘mão na massa’, foi o publicitário Calixto Neto, 28, que aproveitou para tirar as dúvidas. “Foi muito bom conhecer o presidente do time, o técnico, e alguns dos principais jogadores. Eu também pude ampliar minha leitura do que ocorre dentro do campo”, contou.  

“O Arsenal sempre valorizou o contato com os torcedores. Jogar em casa já é uma satisfação imensa para os atletas e ensinar um pouco do esporte é uma recompensa ainda maior. Estamos muito contentes em propiciar esse contato”, afirma o presidente da equipe, Orlando Ferreira. 


Autor: Caroline Pinow – Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias