Quarta-Feira, 10 de Junho de 2026

Homem se recusa a pagar garoto de programa e conta em motel e acaba preso em Cuiabá




COMPARTILHE

Um homem que não teve seu nome revelado foi preso por uso ilícito de drogas e desacato, na manhã de domingo (16/7), em Cuiabá. O suspeito foi até um motel com um acompanhante, usou drogas e depois se negou a pagar as despesas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de um motel onde relataram que um cliente não queria sair de um dos quartos, nem pagar a conta.

Os militares foram até a suíte e encontraram o suspeito alterado e fazendo consumo de substância análoga à cocaína. Sob efeito de drogas, o homem disse à PM que estava esperando um pedido feito via aplicativo de comida.No quarto foi encontrado 03 trouxinhas de substância analógico a cocaína em cima da pia e outras 03 na carteira do indivíduo. 

Diante da situação, foi determinado que ele acompanhasse a guarnição até a delegacia, porém ele se negou e disse que só iria se o matasse. Foi necessário o uso de força para conseguir imobilizá-lo, sendo feito o algemamento. O suspeito foi então conduzido para delegacia para Providências cabíveis.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias