Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2025

Ana Maria surpreende ao comentar tamanho de órgão sexual de animal. Mas só 03 centímetros!




COMPARTILHE

Na manhã desta quarta-feira, 29, Ana Maria Braga deixou Fabricio Battaglini chocado ao fazer um comentário no “Mais Você”. O repórter que estava fazendo uma matéria num parque localizado em Cotia, em São Paulo, falava sobre algumas características de um gorila, quando foi surpreendido com a reação da apresentadora do matinal.

“É um animal extremamente forte e possui 220 quilos. Além disso, ele pode chegar a 1,80m de altura… Quero destacar também que o órgão sexual dele mede em média 03 centímetros”, disse Battaglini.

Ao saber da informação, Ana Maria disparou: “Mas só?”. A veterana e Louro Mané caíram na gargalhada e Fabricio Battaglini continuou: “Sim, é realmente pequeno para um bicho desse tamanho. Por que vocês estão rindo aí? Qual é a graça?”, questionou o jornalista.

Ana respondeu: “Mas ele tem 1,80m!”. Sem titubear, o repórter do programa matinal da TV Globo retrucou: “Mas e daí?”. Para colocar um ponto final no assunto, Fabricio afirmou que tamanho não é documento: “Tem aquele ditado, que não vou dizer aqui, sobre isso… Enfim, é pequeno, mas dá certo”.


Autor: Redação AMZ Notícias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias