Quatro pessoas foram presas com mais de R$ 4 mil em dinheiro e 74 porções de drogas em uma das maiores “boca de fumo”, do Distrito de Espigão do Leste, no município de São Félix do Araguaia (1.200km a Nordeste de Cuiabá).
O flagrante foi efetuado na quarta-feira (16.10) em cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No local, também foram encontrados diversos produtos oriundos do crime, como 03 aparelhos de televisão, receptores de antenas parabólicas, aparelhos de DVD e aparelhos de celular.
O ponto de venda de drogas funcionava em um bar no pequeno distrito. No estabelecimento foram presos em flagrante Manoel A. Souza, 50, Shirley de Sá, 47, Ruth M. Alves, 19, e Romário C. Silva, 25, que responderão por tráfico de drogas.
As investigações iniciaram há aproximadamente 1 mês em São Félix do Araguaia, quando foi observado um considerável aumento de furtos e pessoas sob efeito de drogas perambulando pelo distrito de Espigão do Leste. O delegado de São Félix do Araguaia, Waner dos Santos Neves, representou pela busca e apreensão, decretada pelo Judiciário.
O delegado Waner declarou que intensificará o combate ao tráfico de drogas em todas as regiões do município, “Essa prisão foi apenas o início do trabalho que será realizado pela Polícia Judiciária Civil”, concluiu.
Autor: JornaldaNoticia com Pâmela Porfirio