S�bado, 18 de Abril de 2026

Prefeitura de Luciara em parceria com a Cemat entrega geladeiras à famílias carentes




COMPARTILHE

Através de uma parceria firmada com a Rede Cemat, a prefeitura de Luciara, através da Secretaria de Ação Social esta fazendo a entrega de geladeiras para famílias carentes do município.

Segundo informações no ano de 2013, foram feito visitas nas famílias carentes e posteriormente o prefeito Fausto Azambuja, pessoalmente visitou o escritório regional da Rede Cemat para solicitar que a empresa pudesse fazer parceria com o município.

“Foi uma bonita iniciativa que o prefeito teve e que hoje estamos colhendo os resultados, beneficiando famílias do município que tiveram suas geladeiras velhas trocadas por novas” disse um dos moradores beneficiados.

Recentemente a assessoria do prefeito destacou que o trabalho realizado pela equipe de ação social do prefeito Faustinho, com famílias carentes, jovens e idosos é uma preocupação da sua gestão.

“Temos que fazer um trabalho social bem feito, porque estamos cuidando de pessoas, o prefeito Fausto Azambuja se preocupa muito com esse trabalho social, e uma de suas metas, com o trabalho da equipe é conversar com as pessoas simples e humildes, fazendo assim o seu papel de gestor publico” informou a assessoria do município.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias