Quinta-Feira, 30 de Abril de 2026

ônibus da Viação Xavante bate na traseira de carreta na BR 158, próximo a Vila Rica




COMPARTILHE

Um ônibus da Viação Xavante bateu na traseira de uma carreta Placa KJC 7905 da cidade de Iguatu/CE, na BR 158, a 25 quilômetros de Vila Rica sentido a Confresa, O ônibus faz a linha Vila Rica/Santa Terezinha, saiu as 15h00 de Vila Rica com seis passageiros a bordo, sendo três adultos e três crianças, além do motorista e do cobrador.

Segundo o motorista do ônibus, Manoel Pereira de Oliveira, no momento do acidente uma carreta fez uma ultrapassagem no ônibus deixando uma grande nuvem de poeira quando foi surpreendido pela carreta que estava parada a sua frente sem nenhum tipo de sinalização. “Não houve tempo para desviar e evitar o acidente”, disse o motorista.

O motorista da carreta disse que tinha acabado de descarregar sal em Vila Rica e estava indo para Porto Alegre do Norte para pegar outra carga. O veículo apresentou problemas mecânicos o que provocou a parada da carreta na estrada, segundo ele. Ninguém se feriu gravemente, apenas o cobrador e uma passageira tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Atendimento da cidade.

O Gerente Operacional da empresa Xavante, Humberto Teixeira falou que a empresa está tomando todas as providências e assistências necessárias aos feridos. 


Autor: Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias