Quarta-Feira, 10 de Junho de 2026

Polícia de Vila Rica apreende 376 vales combustível em comitê de candidato a deputado




COMPARTILHE

A  Polícia Judiciária Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão referentes à crimes eleitorais resultando na apreensão de 376 vales combustíveis em Vila Rica (1.259km a nordeste). Os mandados foram expedidos pela 16ª Zona Eleitoral.

Durante as buscas realizadas na sexta-feira (03.10), onde inicialmente foi apreendido um bloco contendo 50 vale combustível na residência de um dos integrantes do comitê do candidato a deputado estadual Dilmar Dalbosco. Em continuidade às diligências, mais 227 requisições de abastecimento foram apreendidas neste domingo no Auto Posto Vila Rica.

No início da semana, terça-feira (30.09), em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, 99 vales combustível foram apreendidos na casa do presidente do diretório de Vila Rica do Partido Social Democrático (PSD).

Nas duas situações foram instaurados inquéritos policiais para apurar a ocorrência dos crimes eleitorais e comunicado à Justiça Eleitoral.

Participaram das diligências os investigadores de polícia Edenir Paulista, Neide Dalva, Flávio Ornellas, Dhiego Ribas e Augusto Magri, sob a coordenação do Delegado de Polícia de Vila Rica Gutemberg de Lucena Almeida.


Autor: JornaldaNoticia com Pamela Porfírio


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias