Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Estudantes de Confresa e Vila Rica vão participar dos Jogos Estaduais em Cáceres




COMPARTILHE

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT) informou que a data de realização dos 37º Jogos Estudantis Mato-Grossenses (JEMs) foi alterada para 01 a 07 de dezembro. As disputas ocorrerão em Cáceres, envolvendo as seleções municipais classificadas nos Jogos Regionais Estudantis (Jorems).

Até o momento já estão classificados 35 municípios: Cuiabá, Várzea Grande, Araputanga, Cáceres, Poconé, Mirassol D’Oeste, Sapezal, Comodoro, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Confresa, Vila Rica, São Félix do Araguaia, Luciara, Santa Terezinha, Colíder, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Carlinda, Sorriso, Sinop, Vera, Rondonópolis, Alto Garças, Itiquira, Alto Araguaia, Juína, Aripuanã, Juruena, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Paranatinga, Primavera do Leste e Chapada dos Guimarães.

A essa relação de municípios ainda serão acrescidas as seleções que se classificarem na fase médio-norte, em Tangará da Serra, que começa na sexta-feira (31.10). As disputas de vôlei, basquete, handebol, futebol e futsal ocorrem na cidade até 05 de novembro.

Os jogos são promovidos pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT) e da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O cronograma inicial de realização dos JEMs previa a data de 14 a 20 de novembro, tendo sido alterado agora para 01 a 07 de dezembro.

Inscrições - A Seel-MT ressalta que, apesar da classificação nas etapas regionais (nordeste, norte, centro-norte, sul, noroeste, sudeste, sudoeste, oeste e médio-norte), os municípios precisam confirmar presença para garantir a vaga nas disputas. As inscrições serão realizadas até 21 de novembro, pelos telefones (65) 3613-4908 e 4905 ou pelo email [email protected]


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias