S�bado, 27 de Junho de 2026

Vice-prefeita de município do interior de Mato Grosso é agredida pelo próprio marido




COMPARTILHE

A vice-prefeita do município de Nova Marilândia (392 km ao Médio-Norte de Cuiabá), Vilma Maria do Nascimento Fernandes, foi vítima de agressão pelo o marido, que está foragido. O caso foi registrado na última segunda-feira (3). Por conta disso, ela foi hospitalizada.

Segundo a Polícia Militar (PM), Euzito Ângelo Nascimento Souza, mais conhecido como “Preto”, deu um soco no rosto da mulher, fazendo com que ela caísse no chão. Ainda não está claro os motivos que levaram à agressão, mas os policiais ouviram, em conversas informais, que a discussão foi motivada por ciúmes.

Conforme o boletim de ocorrência, com o impacto do soco, Vilma caiu e bateua cabeça na quina da cama. Após ser agredida, a vice-prefeita foi socorrida pela filha.

Vilma foi levada ao Hospital Nossa Senhora de Santana, no município vizinho de Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá), e ainda não foi ouvida pela polícia. Assim que for liberada pela unidade de saúde, ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil, que já registrou a ocorrência.


Autor: GazetaDigital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias