Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Alunos de Vila Rica participam de fase estadual dos Jogos Estudantis em Cáceres




COMPARTILHE

As seleções municipais classificadas nas fases regionais dos Jogos Estudantis Mato-Grossenses (JEMs) iniciam a busca pelo título estadual nesta segunda-feira, dia 1º, em Cáceres. Ao todo, serão 43 municípios com 120 equipes disputando vitórias no vôlei, basquete, handebol, futebol e futsal, nos naipes masculino e feminino. As competições seguem até o dia 7 de dezembro. Esta é a 37ª edição dos JEMs e contará com participação de aproximadamente 1900 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

As equipes de handebol masulino e feminino e futsal masculino de Vila Rica-MT já estão na cidade de Cáceres para disputar os jogos em busca do título.

Os municípios que participam dos jogos são: Acorizal, Água Boa, Alto Garças, Alto Paraguai, Araputanga, Aripuanã, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Campos de Júlio, Carlinda, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Comodoro, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Ipiranga do Norte, Itiquira, Juína, Juruena, Nobres, Nova Mutum, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Querência, Ribeirãozinho, Rondonópolis, Sapezal, Mirassol D’Oeste, Santo Antônio do Leverger, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande, Vera, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

A abertura oficial será na segunda-feira, às 20h, no Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”.  Para chegar à fase estadual, os municípios competiram por regiões esportivas, sendo elas a nordeste, norte, centro-norte, sul, noroeste, sudeste, sudoeste, oeste e médio-norte. As disputas regionais foram realizadas entre setembro e novembro.


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias