Quarta-Feira, 10 de Junho de 2026

Taques faz agradecimento público a Otaviano Pivetta por campanha e transição




COMPARTILHE

Distante do comando da Prefeitura de Lucas do Rio Verde desde julho, o prefeito Otaviano Pivetta (PDT) recebeu rasgados elogios do governador eleito José Pedro Taques (PDT), durante a semana. “Sem dúvida, trata-se de um companheiro de valor imensurável e que sempre atuou de forma a privilegiar o coletivo”, afirmou Taques, ao lado de Pivetta, no escritório de transição do Palácio Paiaguás, durante anúncio do secretariado.

Pedro Taques considerou Pivetta um dos principais responsáveis por evitar dissidências na coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, como coordenador geral, durante a campanha eleitoral e, depois, coordenador da comissão de transição. Na escolha do staff, Pivetta preferiu ficar de fora e não aceitou convites para compor o primeiro escalão.

“Convidei-o diversas vezes para fazer parte da minha equipe, mas ele recordou o compromisso que possui com a população de Lucas do Rio Verde, por ter sido eleito pela maioria, em 2012”, citou Taques.

“Eu queria de público agradece ao então coordenador geral da nossa campanha eleitoral, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que deixou o município de Lucas por três meses para coordenar a campanha eleitoral e depois eu fiz um pedido a ele, após as eleições fomos a Lucas e mais uma vez pediu licença da Prefeitura e veio nos auxiliar nesse momento da transição”, lembrou Taques.

“A transição se encerrou, eu fiz vários convites a Otaviano Pivetta para que ele viesse a somar conosco nesse momento, mas o Pivetta entendeu por bem continuar o seu compromisso com o povo de Lucas sem prejuízo de nos auxiliar nessa empreitada que não será fácil, não será uma empreitada para pouco, será uma emnpreitada para muitos. Não é um srviço de um homem só, de uma mulher só. É uma ação contínua e conjunta”, declarou o governador eleito.

“Pivetta, em meu nome e em nome da minha equipe eu quero te agradecer pela sua contribuição e pedir que você não desapareça, que você fique aqui nos auxiliando também com as suas idéias para que tenhamos uma estado mais justo e eficiente”, finalizou.


Autor: Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias