Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Começa nesta sábado dia 17, a maior competição de futsal da região Norte Araguaia




COMPARTILHE

Muita alegria e animação devem marcar a abertura dos Jogos, da 10ª edição Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de Futebol de Salão. O evento será realizado na noite deste sábado, 17, no ginásio Poliesportivo Bezerrão em Vila Rica.

A solenidade de abertura, contará com a apresentação das 14 equipes participantes, e o término da copa está previsto para o início do mês de março, as equipes do Nacional e da Barbearia Silva, irão fazer o jogo de abertura, da maior competição de futsal da região.

Para os jogos da 10ª edição da Copa Aldenor algumas alterações foram realizadas no regulamento e a principal alteração será nas quartas de final da competição, onde os confrontos serão sorteados e não mais predeterminados como antes.

As 14 (quatorze) equipes que irão movimentar as noites no Ginásio Bezerrão durante quase dois meses, vão disputar o titulo da maior competição de futsal da região, e segundo Nilton Celere, membro da Comissão Organizadora, 10 delas tem chances reais de titulo.  

Neste ano de 2015, a Associação Alvorada  idealizadora do evento está comemorando a 10ª edição da Copa que nasceu com o objetivo de dar mais opção de esporte e lazer aos desportistas do município e, sobretudo contribuir para formação, disciplina e personalidade da juventude vilariquense.

A 10ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho 2015 é uma promoção da Associação Alvorada e da Rádio Comunitária Eldorado FM, os responsáveis direto pela realização do evento, com o apoio do Grupo Vendão, Moda Jovem Sport, Yamaha Ari Motos e da Prefeitura Municipal de Vila Rica.

 Os jogos do evento contarão com a cobertura do Jornal da Noticia.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias