Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Cidades de MT interessados em sediar eventos esportivos devem se cadastrar até dia 30




COMPARTILHE

Os municípios que queiram sediar eventos esportivos do Governo de Mato Grosso têm até o dia 30 de janeiro para manifestar o interesse e se candidatar. A medida integra o conjunto de ações previstas para os 100 dias de gestão, e visa à eficiência no planejamento do calendário de atividades desportivas de 2015.

“Esta comunicação entre Estado e municípios é importante para o planejamento dos eventos, uma vez que as informações serão subsídio para o diagnóstico de necessidades e a realização dos convênios”, destaca o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Pedro Sinohara.

Entre os eventos previstos estão os 14º Jogos Abertos Mato-Grossenses, 11º Jogos Escolares Regionais, 34 º Jogos Regionais Estudantis Mato-Grossenses e 38º Jogos Estudantis Mato-Grossenses.

O interesse deverá ser comunicado à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso por documento oficial enviado pelo correio, com cópia encaminhada para o departamento de desporto da Pasta no email [email protected], até o dia 30 de janeiro.

A Secretaria também solicita aos municípios que atualizem o cadastro no site, diretamente por este  link.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias