Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Torcedores mato-grossenses relatam a paixão por times locais como Mixto e Operário




COMPARTILHE

O campeonato mato-grossense 2015 começa neste domingo (01.02) com rodada dupla na Arena Pantanal. O pontapé inicial será dado pelo Cuiabá Esporte Clube x Clube Esportivo Dom Bosco, às 16h, seguido por Mixto x Operário de Várzea Grande, às 18h. Ainda pela 1ª rodada, o Luverdense recebe o Sinop Futebol Clube, no Passo das Emas, às 18h. Fechando o domingo, um clássico estadual. O Rondonópolis Esporte Clube enfrenta o União, às 19h no estádio Luthero Lopes.  

Em homenagem aos times estaduais, a equipe das redes sociais do Governo do Estado de Mato Grosso produziu um vídeo com jovens torcedores apaixonados por times locais. Durante todo o campeonato, nossos canais de comunicação estarão acompanhando de perto as 10 equipes que participam do espetáculo, trazendo as novidades sobre os jogos.  

Assista Aqui ao vídeo com o relato de torcedores que contam as loucuras já cometidas pelo seu time do coração, pedem o apoio da torcida para que compareça ao estádio e falam das expectativas sobre o futuro de sua equipe.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias