Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Com 08 classificados para a segunda fase, Copa Aldenor de Futsal encerra a primeira fase




COMPARTILHE

Na última rodada da primeira fase que aconteceu na noite da terça feira, 17, três jogos movimentaram a primeira fase da Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de futebol de salão no Ginásio Bezerrão em Vila Rica, com trinta e dois gols marcados nos três jogos a rodada manteve o bom número que vem desde o início da competição.

O primeiro confronto da noite aconteceu entre as equipe do Fox Baby e Vila Porto chave (B), em uma partida acirrada entre duas grandes equipes resultou em um empate no tempo normal de jogo placar final 06 a 06.

No segundo jogo da noite, entre Faz. São Francisco e Moda Jovem o jogo terminou com uma goleada em favor do Moda Jovem com uma diferença de 05 gols encima do Faz. São Francisco, placar final 09 a 04.

No ultimo confronto da noite tivemos mais uma goleada desta vez o Barbearia Silva enfrentou o Real Boys e venceu por uma diferença de 04 gols, placar final Barbearia Silva 06 e Real Boys 02.

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final

Vila Porto X Marissol

Nacional X Moda Jovem

Diomary X Tormaq

Barbearia Silva X Fox Baby

Jogos de quinta, 19 de fevereiro

20h00mn: Vila Porto X Marissol

21h00mn: Nacional X Moda Jovem

A 10ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho 2015 é uma promoção da Associação Alvorada e da Rádio Comunitária Eldorado FM, responsáveis direto pela realização do evento, com o apoio do Grupo Vendão, Moda Jovem Sport, Yamaha Ari Motos, FR Pneus e da Prefeitura Municipal de Vila Rica.


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias