Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Equipe do Vila Porto é a Campeã da Copa Aldenor Lira de Futsal 2015 em Vila Rica




COMPARTILHE

Terminou na noite do sábado (07,03) no Ginásio Bezerrão em Vila Rica, a 10ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de Futsal, edição 2015, organizada pela Associação Alvorada e pela Rádio Comunitária Eldorado FM.

Foram 50 dias de jogos, 50 partidas realizadas, mais de 10 gols por partida, 14 equipes na disputa, casa cheia do início ao fim, da mais reconhecida competição de futsal da região Norte Araguaia.

No primeiro jogo da noite, valendo pelo terceiro lugar da competição, o Nacional venceu o Barbearia Silva por 5 a 1, com esse resultado o Nacional conquistou o terceiro lugar e levou um prêmio de 1 mil reais e troféu.

No último jogo da noite e da Copa, o Vila Porto deu um show de bola e venceu o Tormaq por 7 a 4, com o resultado a equipe do Vila Porto, sagrou-se campeão pela primeira vez da Copa da Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de Futsal. Com a conquista, o Vila Porto levou uma premiação de 3 mil reais, troféu e medalhas.

A decisão da Copa Aldenor, assim como as partidas de abertura, foram transmitidas ao vivo pela Rádio Eldorado FM.

Veja os destaques da Copa Aldenor Lira de Futsal 2015

·         Goleiro menos vazado: Edson Bispo (Juninho)

·         Artilheiro: Luciano França (Capetinha)

·         Jogador revelação: Eduardo da Silva

·         Equipe mais disciplinada: Grupo Bege

A 10ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho 2015 é uma promoção da Associação Alvorada e da Rádio Comunitária Eldorado FM, responsáveis direto pela realização do evento, com o apoio do Grupo Vendão, Moda Jovem Sport, Yamaha Ari Motos, FR pneus, Cooperativa de Crédito Sicredi e da Prefeitura Municipal de Vila Rica.


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias