Terca-Feira, 02 de Junho de 2026

Prefeito de Vila Rica entrega uniforme padrão para vigilantes escolares do município




COMPARTILHE

O prefeito de Vila Rica, Luciano Alencar fez entrega de uniformes na sexta-feira 27/03, 2015 os uniformes foram entregues para os servidores públicos  encarregados da vigilância escolar a entrega  foi realizada na Secretária de Educação  pelo Prefeito Luciano Alencar  a Secretaria de Educação Guiomar da Costa Lucas  e a Secretaria de Administração Aldaci de Fatima Brambila e o Chefe de vigilância patrimonial  Helder Dias Ribeiro.

 A Secretária Guiomar explicou que o investimento em uniformes, é para ser destacada a sua dupla função de ser um equipamento de proteção individual e ao mesmo tempo de identificação do funcionário com a instituição e com a população.

“O uniforme atende ao pedido do prefeito Luciano Alencar, afirmou a Secretaria e não é somente para identificar, mas também para valorizar os que asseguram a integridade física de nossas crianças e os prédios púbicos escolares”, pontuou a Secretaria.

Luciano Alencar falou sobre a importância dos profissionais. “A presença de vocês é fundamental para todos os servidores e para a população em geral. Os novos uniformes, vão identificá-los melhor durante o trabalho. É importante que os cidadãos enxerguem, em vocês, as pessoas que guardam o patrimônio público, tendo na Vigilância uma referência de apoio no enfrentamento de algumas dificuldades do dia-a-dia”, destacou o prefeito.

O prefeito fez a entrega simbólica do uniforme para os servidores e pediu a eles que estudassem muito para competir com os vestibulandos que deverão participar do primeiro vestibular de Direito em Vila Rica onde  UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso oferece 100 vagas com a aula inaugural já marcada no mês de agosto Luciano finalizou dizendo que ia se sentir muito honrado se muitos vigilantes da educação  passassem no vestibular e concluísse o curso de Direito.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias