Terca-Feira, 02 de Junho de 2026

Policiais detém dois indivíduos por roubo a residência na cidade de Araguaína




COMPARTILHE

Policiais militares do 2º Batalhão em Araguaína efetuaram nesta terça-feira, 21, a prisão de um jovem de 20 anos e apreenderam um menor de 15 anos por roubo a uma residência no Bairro São João.

O sargento PM Erotino, que estava em sua folga, percebeu a ação dos autores e os seguiu, acionando de imediato os demais policiais que conseguiram deter os dois indivíduos. Os militares também recuperaram os objetos roubados, sendo uma TV de LED de 32 polegadas e um aparelho receptor de antena parabólica.

Segundo as vítimas, os jovens estavam armados com uma arma branca e um simulacro, objeto que imita arma de fogo, que foram recuperados pela Polícia Militar na posse dos acusados no momento da prisão. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Autor: AMZ Noticias com Aline Brabo


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias