Segunda-Feira, 06 de Outubro de 2025

Pontos de ônibus em Várzea Grande serão revitalizados após anos de total abandono




COMPARTILHE

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana deu inicio a revitalização de pontos de ônibus no município. O objetivo é dar mais comodidade e segurança  aos usuários do transporte coletivo. De acordo com o secretário da pasta, Breno Gomes serão revitalizados 100 pontos de ônibus, e todos os bairros serão atendidos.

“Estamos realizando um levantamento dos pontos de ônibus mais precários e a partir daí vamos executar as devidas melhorias, como a restaurações de bancos, renovação de pinturas e troca de coberturas, tudo isso para dar mais conforto e acolhimento à população que se utiliza deste meio de transporte”, comenta o secretário.

Breno Gomes disse ainda que o trabalho de recuperação dos pontos de ônibus já começou e deverá ser concluído nos próximos meses. O primeiro ponto de ônibus a ser restaurado foi o da Avenida Castelo Branco. A empresa responsável pela concessão do transporte coletivo do município já foi notificada para promover a instalação de 50 novos pontos de ônibus em toda a cidade, principalmente, nas laterais da Avenida da FEB, onde será implantado o Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT).

“Esse serviço faz parte do trabalho de revitalização da cidade, que aos poucos vem ganhando padronização no seu visual. Os logradouros públicos do município estão sendo recuperados gradativamente, garantindo assim a população, serviços essenciais necessários a mobilidade urbana”. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias