Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Modelo é agredida e obrigada a dar carona para bandido durante assalto em Cuiabá




COMPARTILHE

Uma modelo de 25 anos e o seu pai de 72 foram agredidos durante um roubo a residência no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (3). A Polícia Militar, após fazer buscas, conseguiu encontrar e atirou contra o assaltante Claudemir Alves Borelli, 37. 

O roubo aconteceu por volta das 23h30, quando o bandido invadiu a casa entrando por uma janela. Armado com uma pistola de brinquedo, ele rendeu a modelo e o seu pai, que chegou a ser amarrado e agredido várias vezes. A todo momento, o bandido ameaçava atirar neles.

O bandido conseguiu recolher uma TV de tela plana e R$ 1 mil. Sem reagir e também sendo agredida, a modelo ainda foi obrigada a levar o bandido em seu carro até o bairro Lixeira. 

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e os PMs conseguiram a informação com uma testemunha que o bandido havia entrado carregando uma TV em uma casa. Os policiais foram então no local e encontraram o eletrônico roubado com uma mulher de 49 anos, que passou o endereço do ladrão.

Rondas continuaram sendo feitas na região e o bandido foi encontrado andando por uma rua. Ele foi abordado, mas tirou a sua arma da cintura e acabou sendo baleado nas pernas por um dos PMs. Logo em seguida, ele foi detido e encaminhado até o pronto-socorro.

Por ter apenas ferimentos leves, o homem recebeu alta médica e foi encaminhado junto com a mulher que receptou a TV até a delegacia.


Autor: Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias