Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Prefeitura de Barra do Garças inaugura ponte de concreto em trecho da MT-336




COMPARTILHE

A Prefeitura de Barra do Garças  entrega nesta terça-feira (05/04)  as obras da ponte de concreto sobre o Rio Passa Vinte na MT-336 que liga Barra ao Distrito de Toricueije.

A ponte foi construída no prazo previsto e possibilitará o escoamento da produção que ficava comprometida no período chuvoso.

Esse era um antigo problema que se arrastou por décadas, as antigas pontes de madeiras eram refeitas anualmente o que acarretava transtornos e prejuízos aos moradores e produtores daquela região.

Além dessa, outras pontes foram reformadas e houve a recuperação das estradas vicinais o que trouxe mais facilidade na locomoção de veículos entre as regiões.

Rio Passa Vinte fica a 50 KM do entroncamento da MT-336 com a BR-158. A ponte tem 38 metros com investimento de mais de R$ 500 mil. Outras vias como a estrada do Cabreira que liga a BR-070 foram encascalhadas.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias