Os stands de Barra do Garças foram destaque, sendo inclusive um dos mais visitados da FIT (Feira Internacional de Turismo) Pantanal 2016.
Desde a quinta feira 21/04, milhares de pessoas visitaram os três stands fazendo com que os pontos turísticos e o calendário de eventos fiquem cada vez mais conhecidos pelos visitantes de várias partes do Brasil e até de outros países, “está sendo um grande sucesso, todo mundo entra, faz perguntas, tira fotos, tanto na parte de artesanato como na institucional e principalmente nos fotos e vídeos que estamos apresentando no telão de LED, certamente o turismo de Barra do Garças ganhará muito com a presença neta feira”, disse a Secretária Mônica Porto.
O stand está divulgando o potencial do municipio o que é de fundamental importância, e já recebeu autoridades como o Governador Pedro Taques que ficou impressionado elogiando bastante os stands, o Secretário Estadual de Turismo Luís Carlos Nigro e o Deputado Estadual Max Russi que têm auxiliado em todas as demandas do município e o diretor de expansão da Azul Ronaldo Veras que reforçou a intenção da implantação de uma linha aérea comercial ligando Barra do Garças a Cuiabá, confirmando uma visita nos próximos dias para conhecer o potencial e a necessidade da região de perto.
Autor: AMZ Noticias com Assessoria